segunda-feira, 13 de agosto de 2018

RS - ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO EM ACOSTAMENTO DEIXA UM MORTO NA BR-386

De acordo com a PRF, caminhão estava estacionado no acostamento, na contramão, quando aconteceu a colisão

Um homem morreu na noite de domingo, dia 12 de agosto de 2018, após um acidente ocorrido na altura do km 216 da BR-386, em Tio Hugo, no Norte do Rio Grande do Sul.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com placas de Lajeado estava estacionado no acostamento, na contramão, quando o motorista de um Volkswagen Saveiro, por motivo desconhecido, entrou no acostamento e bateu de frente contra o caminhão.

O motorista do caminhão estava no compartimento de carga do caminhão, realizando uma descarga, quando aconteceu o acidente. Ele não ficou ferido. 

Já o motorista da Saveiro não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era morador de Tio Hugo, e tinha 57 anos de idade. Ambos os veículos estavam fora da pista, sem provocar restrição ao tráfego na região. (Por G1 RS - Foto: PRF/Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.