domingo, 12 de agosto de 2018

RIO GRANDE - IRMÃOS SÃO CONDENADOS POR MATAR TAXISTA, EM FRENTE DE BOATE, NO BAIRRO CIDADE NOVA

Em sessão realizada na quarta-feira, dia 8 de agosto de 2018, o Tribunal do Júri da Comarca de Rio Grande considerou os irmãos Patric B. M. e Heitor M. A. culpados pela morte do taxista Fábio de Ávila Schowochow. 

O crime ocorreu em 5 de junho de 2016, em frente a uma boate da cidade, no Bairro Cidade Nova. A vítima foi morta a tiros quando confundida com outra pessoa, o verdadeiro alvo dos réus.

Os réus foram condenados pelos mesmos crimes: homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e sem chance de defesa) e corrupção de um adolescente de 17 anos  - que, ao lado de Heitor, teria sido autor de disparos. 

Com a decisão dos jurados, o Juiz de Direito Fernando Carneiro da Rosa Aranalde fixou a mesma pena para a dupla: 20 anos e seis meses de reclusão, em regime fechado.

O cumprimento se dará na Penitenciária Estadual de Rio Grande (PERG), onde estão recolhidos desde junho/16.

O crime

A acusação do Ministério Público, aceita ontem pelos sete jurados, apontou que os irmãos e o menor foram ao local para acertar contas com um homem, também taxista e dono de carro igual ao da vítima, que estaria tendo um caso com a namorada de Patric. 

Então, Heitor e o adolescente foram em direção a um táxi e, pensando ser o alvo, acertaram os tiros em Fábio. (Ascom Tribunal de Justiça - Comarca de Rio Grande)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.