terça-feira, 7 de agosto de 2018

RIO GRANDE – VÍTIMA PULA DE CARRO, NA BR-392, E APÓS AVISAR A POLÍCIA, SEQUESTRADOR É PRESO E REFÉNS SÃO SOLTOS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um sequestrador e libertou duas pessoas que foram sequestradas na tarde da segunda-feira, dia 6 de agosto de 2018, em Rio Grande.

Conforme a polícia, as vítimas se deslocavam de Panambi em um Honda CRV para adquirirem maquinário agrícola na região de Rio Grande quando dois bandidos anunciaram o assalto, tomando a posse do veículo.

Ao passar em frente à Unidade Operacional da PRF em Rio Grande, um dos reféns se jogou do carro em movimento e avisou os policiais sobre o sequestro. 

Os policiais iniciaram a perseguição e no quilômetro 24 da BR-392, o Honda saiu da pista. Neste momento, um dos assaltantes saiu do carro e fugiu para o mato.

O outro sequestrador, que estava armado, foi atingido com um disparo na perna, detido e encaminhado para o hospital de Rio Grande pelos policiais. 

As vítimas foram libertadas ilesas. O outro assaltante está sendo procurado pela PRF juntamente com equipes da Brigada Militar. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Polícia Rodoviária Federal)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.