quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PORTO ALEGRE - PRF PRENDE FALSO AGENTE DE TRÂNSITO, APÓS TER EXTORQUIDO DINHEIRO DE UM CAMINHONEIRO

No início da tarde da segunda-feira, dia 5 de agosto de 2018, a PRF prendeu um homem que havia extorquido dinheiro de um caminhoneiro abordando o veículo na ponte do Guaíba e se apresentando como agente de trânsito. 

A prisão aconteceu na frente da rodoviária de Porto Alegre, após os policiais identificarem o criminoso.

Um caminhoneiro do Rio de Janeiro parou na unidade operacional da PRF em Eldorado do Sul relatando que havia sido abordado por um suposto agente de trânsito pilotando uma motocicleta, quando passava pela ponte do Guaíba. 

Ao parar o caminhão, o motociclista, que vestia colete reflexivo, teria se identificado como agente municipal de trânsito e exigido 300 reais para não multar e apreender o caminhão.

O motorista do caminhão pagou e, logo após, parou na unidade policial contando a história e dizendo que acreditava ter sido enganado.

Os agentes federais iniciaram as buscas e encontraram o criminoso na motocicleta, já no centro de Porto Alegre, em frente à rodoviária. 

Na revista, os 300 reais foram encontrados no bolso de sua calça. Aos PRFs, o homem de 42 anos admitiu que havia praticado a ação delituosa. O condutor do caminhão fez o reconhecimento do indivíduo.

O homem foi preso por estelionato e usurpação de função pública e conduzido para a polícia judiciária para a realização do flagrante, e depois para o presídio central de Porto Alegre. 

A motocicleta foi recolhida ao depósito pois estava com o licenciamento vencido e o condutor não tinha carteira de habilitação. (Ascom 2ª Delegacia PRF | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.