domingo, 12 de agosto de 2018

PINHEIRO MACHADO - HOMEM É MORTO POR ENGANO DURANTE CAÇA DE JAVALIS

Um homem foi morto por engano por um companheiro de caça na cidade de Pinheiro Machado, no sul do Estado, no início da tarde de sábado, dia 11 de agosto de 2018. Segundo a Polícia Civil, Rodrigo F. M., 35 anos, estava em grupo caçando javalis.

O homem que atirou contra Rodrigo relatou que percebeu uma movimentação na mata e chegou a perguntar, em direção do movimento, se era outro caçador. 

Como não teria recebido resposta, acabou disparando, pensando se tratar de um javali. Ele usava uma espingarda calibre 12, o que gerou diversos ferimentos no corpo da vítima. 

Rodrigo chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Segundo o delegado André Mendes, o autor do disparo foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

— Não há indicativo de que teria acontecido alguma coisa, um desentendimento entre eles. E são caçadores legalizados, por isso entendemos que não houve dolo — explicou o delegado. 

O policial ainda estipulou uma fiança de R$ 20 mil que não foi paga. Por isso, o atirador foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bagé. O caso será investigado pela delegacia local. (GaúchaZH)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.