quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PELOTAS - TRANSPORTE DE TRANSFORMADOR DA CEEE PODE ALTERAR O TRÂNSITO NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 3 DE AGOSTO

Um caminhão de grande porte vai transportar um transformador de 31,25 MVA, com 54 toneladas, de Gravataí até Pelotas, nesta sexta-feira, dia 3 de agosto de 2018, a partir das 5h da manhã.

O trajeto de 280 quilômetros inicia a partir da Weg, em Gravataí, e segue pela ERS-020 até a ERS-118, de onde, na altura de Esteio, ingressa na BR-116 até o acesso à BR-290. 

Por essa rodovia, segue até Pelotas, num percurso que deve durar em torno de nove horas, a uma velocidade média de 50km/h.

O peso completo do equipamento (com o caminhão) chega a 86 toneladas. Para a realização da viagem, existe autorização do órgão de trânsito competente (Dnit). 

A CEEE alerta que os motoristas devem ter ainda mais atenção ao trânsito neste trecho da BR-290, uma vez que a carga é pesada, o caminhão tem 25 metros de comprimento e trafegará a uma velocidade relativamente baixa para uma autoestrada. 

A chegada está estimada para a metade da tarde na subestação Pelotas 1, que fica na avenida Ferreira Viana, número 3060, no bairro Areal. (Texto: Andreia Fantinel/Ascom CEEE - Edição: André Malinoski/Secom)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.