sábado, 18 de agosto de 2018

PELOTAS - POLÍCIA CIVIL INVESTIGA DESCARTE DE FETO EM PÁTIO NA SANGA FUNDA

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso de uma mulher que teria sofrido aborto e descartado o feto no pátio do imóvel em que mora, no loteamento Sanga Funda, Bairro Três Vendas, em Pelotas. 

De acordo com o registro de ocorrência feito por um servidor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada pela mulher de 31 anos que disse ter sofrido aborto. 

Os profissionais do Samu teriam perguntado onde estaria o feto e a mulher disse que teria jogado no pátio. Ao chegar no local, os servidores não encontraram e perceberam a presença de cachorros.  

O funcionário do Samu, no entanto, não soube informar se o aborto foi provocado ou espontâneo.

À equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a mulher contou que teria ido no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) por conta de um sangramento mas foi liberada pelos médicos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. "A mulher vai ser ouvida, assim como os médicos do PSP que atenderam e liberaram ela mesmo com sangramento. Vai ser investigado o motivo de estar sangrando e se a mulher recebia acompanhamento pré-natal, tudo será levantado", disse o titular da Especializada, Félix Rafanhim. (Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.