segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PELOTAS - FISCALIZAÇÃO DA RECEITA FEDERAL APREENDE VEÍCULO, SPLITS E BEBIDAS NA BR-116

Em operação de rotina realizada na última quinta-feira, dia 8 de agosto de 2018, a Receita Federal de Pelotas abordou o veículo prisma, com placas de Bento Gonçalves/RS, que trafegava na BR116, no sentido Jaguarão-Porto Alegre.

A bordo do veículo foi constatado o transporte de dois condicionadores de ar (Split) de 18.000 BTUs, com valores que ultrapassam o limite de isenção previsto na legislação de bagagem. 

A fiscalização também constatou que o condutor/proprietário e a passageira, já possuíam diversos processos de apreensão de mercadorias, em volumes e valores suficientes que justificassem também a retenção do veículo. A operação contou com o apoio da PRF.

Em operação anterior, realizada no sábado, dia 4, a Receita Federal reteve aproximadamente 140 litros de bebidas alcoólicas, avaliadas em R$ 9.500,00. 

As mercadorias faziam parte da bagagem de turistas que viajavam em um ônibus de excursão com destino a Criciúma/SC, pela BR-116. A ação foi realizada com apoio das forças policiais (PF, PRF e BM). (Ascom Receita | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.