sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PELOTAS - CAMINHÃO QUITA FÁCIL DA CAIXA ESTACIONA NO PROCON E REALIZA ATENDIMENTO ATÉ DIA 17 DE AGOSTO

Os clientes da Caixa com crédito em atraso poderão negociar suas dívidas com condições especiais

A partir desta sexta-feira, dia 10 de agosto, os clientes da CAIXA pessoa física e pessoa jurídica com crédito em atraso poderão regularizar suas dívidas no Caminhão Quita Fácil da Caixa. O atendimento será realizado até o dia 17 de agosto (sexta-feira), das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. 

O caminhão está estacionado ao lado da sede do PROCON Pelotas, no largo da Estação Férrea, próximo ao Supermercado Guanabara, em Pelotas. O Caminhão Quita Fácil participa da programação do mês de aniversário dos 15 anos do PROCON de Pelotas.

Para o superintendente regional da CAIXA no Extremo Sul, Marco Tavaniello, essa iniciativa oferece ao cliente a oportunidade de restabelecer sua capacidade financeira. 

“A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.

A equipe do caminhão oferecerá soluções personalizadas para cada cliente, a partir da análise da modalidade do crédito em atraso. Nos casos de crédito comercial, o desconto, para pagamentos à vista, pode chegar até 90% do valor da dívida ou o parcelamento poderá ser estendido em até 96 meses. Por sua vez, os clientes que estão com dificuldades de quitar as prestações mensais da casa própria financiada pela Caixa poderão utilizar seu saldo das contas do FGTS para regularizar sua situação ou incorporar o saldo em atraso ao saldo devedor do financiamento. Já os clientes que não estão com as prestações habitacionais em atraso, mas que prevêem dificuldades financeiras nos próximos meses, poderão congelar o pagamento da prestação habitacional por até 12 meses.

Além do Caminhão da Adimplência, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. (Assessoria de Imprensa da CAIXA - Regional Pelotas | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.