domingo, 12 de agosto de 2018

MARIANA PIMENTEL – MOTORISTA É PRESO, COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ, APÓS FUGIR E SER PERSEGUIDO PELA BRIGADA MILITAR

Após fugir e ser alcançado, bem como abordado, o condutor de um veículo foi preso pela Brigada Militar em Mariana Pimentel. A ação policial aconteceu no início da madrugada de sábado, dia 11 de agosto de 2018, por volta de 1h30.

Durante uma operação, os policiais militares foram abordar um veículo Fiat Strada que se deslocava em alta velocidade, porém o condutor não parou, havendo perseguição e o veículo somente foi parado após longo trecho no interior do município.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica e havia um passageiro na cabine e outro na caçamba, no lado externo, que ficou com suspeita de fratura no braço devido aos solavancos.

O condutor realizou o exame de etilômetro (bafômetro) constatando 0,30 e 0,26 mg de álcool por litro de sangue, teor no limite permitido pela legislação em vigor. 

Diante dos fatos, a autoridade policial plantonista determinou o registro de ocorrência e a instauração de Inquérito Policial pela Delegacia da Barra do Ribeiro, responsável pela cidade de Mariana Pimentel. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.