terça-feira, 28 de agosto de 2018

JAGUARÃO - RECEITA FEDERAL APREENDE 192 JARRAS ELÉTRICAS COM PASSAGEIRO DE TÁXI URUGUAIO

A apreensão ocorreu no momento em que o passageiro descarregava a mercadoria em uma pousada nos arredores da Ponte Internacional Barão de Mauá

A ação aduaneira ocorreu ao anoitecer da última segunda-feira, dia 20 de agosto de 2018, quando servidores da Inspetoria da Receita Federal de Jaguarão interceptaram um táxi, com placa uruguaia, no momento em que entrava no estacionamento de uma pousada, localizada nas proximidades da Ponte Internacional Barão de Mauá. 

O passageiro do táxi apresentou fatura que indicava a aquisição de 19 caixas contendo 12 unidades de jarras elétricas cada uma, sem comprovação da regular importação. 

Questionado sobre a divergência da quantidade de caixas registrada na nota de compra e da contagem física, o passageiro alegou ter deixado 3 caixas no Free Shop, onde adquiriu a mercadoria. 

O produto apreendido, avaliado em US$ 960 ou R$ 3.7325,00, foi levado para o depósito da Receita Federal em Jaguarão. (Ascom Receita – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.