quarta-feira, 22 de agosto de 2018

JAGUARÃO, BAGÉ E OUTRAS CIDADES - OPERAÇÃO DESARTICULA QUADRILHA QUE ASSALTAVA BANCOS E LOTÉRICAS NO ESTADO

As operações Vespasiano e Jaguarão foram deflagradas para desarticular uma quadrilha responsável por crimes contra estabelecimentos bancários, comerciais e pessoas físicas, praticados na Fronteira Sul do Rio Grande do Sul

A Polícia Civil cumpriu, na terça-feira, dia 21 de agosto de2018, 13 mandados de busca e apreensão e prendeu duas pessoas em seis municípios. 

As operações Vespasiano e Jaguarão foram deflagradas para desarticular uma quadrilha responsável por crimes contra estabelecimentos bancários, comerciais e pessoas físicas (doleiros), praticados na Fronteira Sul do Rio Grande do Sul. As ações foram executadas em Gravataí, Cachoerinha, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Capela de Santana e Bagé.

Conforme a polícia, o primeiro crime ocorreu em agosto de 2017 em Aceguá, quando três doleiros foram roubados na fronteira com o Uruguai. 

O segundo aconteceu em novembro do mesmo ano, quando cinco indivíduos arrombaram uma agência bancária em Colônia Nova (Aceguá). 

Em maio deste ano, em Vespasiano Corrêa, uma agência bancária e uma lotérica foram roubadas por cinco indivíduos armados. 

De acordo com o delegado Cristiano Ritta, as investigações se estenderam por mais de um ano e a quadrilha teria vínculos com outros crimes ocorridos no estado. 

"Os presos possuem diversos antecedentes policiais por roubo majorado, associação criminosa, porte irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio", informou.

A força-tarefa foi coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (1ªDR), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé. (Diário Popular – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.