sábado, 18 de agosto de 2018

INFORMATIVO - PRÓS E CONTRAS DO SIMPLES NACIONAL PARA SERVIÇOS DA SAÚDE, NO DIA 21 DE AGOSTO, ÀS 14H

O novo Simples Nacional trouxe benefícios para alguns setores. É o caso do segmento da saúde. 

Para esclarecer a legislação e as possibilidades apresentadas, o Sebrae RS realiza o Bate-papo online Prós e Contras do Simples Nacional para Serviços de Saúde. A atividade gratuita ocorrerá no dia 21 de agosto, a partir das 14h. Para se inscrever, basta acessar o link: https://goo.gl/7smcCf.

A técnica de Políticas Públicas do Sebrae RS Claudia Cittolin explica que a atividade interessa especialmente às clínicas de saúde com funcionários. “Dependendo do número de colaboradores e da folha de pagamento, há possibilidade de redução de tributos, dependendo de um melhor planejamento dos gastos”, indica.

No bate-papo serão detalhados os fatores que devem ser analisados antes da tomada de decisão e apontadas as informações que devem ser analisadas para que empresários da saúde possam analisar o assunto com seu contador. 

Também será apresentada a experiência de quem já passou por isso em seu negócio. A atividade completa uma série de palestras online promovidas na área da saúde, um dos segmentos prioritários de atuação do Sebrae RS, em 2018.

Fernando Luís Campanaro vai explicar a nova legislação. Ele é formado em Ciências Contábeis pela UFRGS, em 2004, atuou até 2016 na gestão administrativa e financeira de pequenas e médias empresas. Em outubro de 2016, iniciou as atividades na Unidade de Porto Alegre da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial.

A empresária Alessandra Ribeiro Pereira Lima é fisioterapeuta e vai apresentar sua vivência profissional relacionada ao tema. Ela é diretora administrativa da Reequilíbrio Clínica de Fisioterapia Ltda e da MAED Fisioterapia Ltda. 

Também atua como vice-presidente da Associação Rede EKO Grupo Saúde Ltda. É conselheira de Administração da UNICRED Porto Alegre e conselheira fiscal da Quanta Previdência Complementar e do Sindicato de Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa). (Ascom Sebrae | Foto: Divulgaçã0)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.