quarta-feira, 29 de agosto de 2018

INFORMATIVO - PRIMEIRA PARCELA DO 13º DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS COMEÇOU A SER PAGA A PARTIR NA SEGUNDA, DIA 27

Expectativa é que cerca de R$ 20,7 bilhões sejam injetados na economia com antecipação do décimo terceiro

Aposentados e pensionistas começam a receber na segunda-feira, dia 27 de agosto de 2018, a antecipação da primeira parte do 13º salário. 

O pagamento será feito por meio da folha de pagamento mensal do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), entre 27 de agosto e 10 de setembro.

De acordo com o órgão, 29,7 milhões de beneficiários têm direito a receber a primeira parcela do abono anual, que corresponde à metade do valor do benefício. Ao todo, a expectativa é que os pagamentos injetem cerca de R$ 20,7 bilhões na economia.

Em novembro, o INSS passa a realizar a segunda parcela do abono anual, que é quando o valor poderá incidir o Imposto de Renda.

Pela legislação, tem direito ao 13º: aposentados e pensionistas que receberam benefícios de aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente, auxílio-reclusão ou salário maternidade ao longo deste ano. (Governo do Brasil, com informações do INSS - Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.