sexta-feira, 17 de agosto de 2018

ELDORADO DO SUL - PARA REALIZAR ATENDIMENTOS ELETIVOS DE SAÚDE É PRECISO ATUALIZAR O CARTÃO DO SUS

A Secretaria Municipal de Saúde de Eldorado do Sul informa que a população precisa atualizar os dados cadastrais a partir deste mês de agosto. 

A medida é necessária para que possam continuar utilizando os serviços de atendimento eletivos de saúde do município, como consultas agendadas, exames e retirada de medicamentos. 

A atualização do telefone é fundamental para que o munícipe receba os avisos de consultas com especialistas e cirurgias que os pacientes aguardavam por anos. A Secretária Juliana Carvalho reforçou que “a secretaria tem tido imensa dificuldade para contatar os pacientes e avisar dos procedimentos”.

Para realizar a atualização cadastral do Cartão do SUS, basta comparecer ao setor de Regulação (anexo ao Posto Central) com uma conta de água ou luz atualizada e um documento de identidade com foto (adultos) ou certidão de nascimento (crianças). 

Atualize o cadastro e se mantenha informado. Com essa medida podemos garantir que o nosso potencial seja usado preferencialmente para os munícipes de Eldorado do Sul. (Ascom Prefeitura – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.