sexta-feira, 17 de agosto de 2018

DOM FELICIANO - HOMEM FERIDO COM UMA FACADA NO ABDÔMEN É ENCAMINHADO AO PRONTO-SOCORRO DE CAMAQUÃ

Um homem ferido transferido do Hospital de Dom Feliciano deu entrada, por volta das 21 horas da quarta-feira, dia 15 de agosto de 2018, no Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

Então, agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã foram até o pronto-socorro, onde a vítima foi identificada, mas como estava em atendimento médico, não foi possível manter contato com o homem ferido.

A esposa da vítima relatou que ela e seu marido estavam no salão Paroquial de Dom Feliciano, na festa da Padroeira do município, e que um homem estaria perturbando as demais pessoas que frequentavam o local, mas que em nenhum momento buscou briga com seu marido. 

Algum tempo depois, a vítima foi até o banheiro, onde teria encontrado este homem e acabou sendo ferido por um golpe de faca no abdômen, na altura das costelas.

O agressor fugiu do local deixando a faca e a vítima buscou por socorro no hospital da cidade, sendo removido posteriormente para Camaquã, mas segundo informações de ontem à noite, ele não corria risco de morrer.

A Polícia Civil já possuiu a identificação do agressor e as investigações serão realizadas pela Delegacia de Polícia de Dom Feliciano. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.