domingo, 12 de agosto de 2018

DOM FELICIANO - HOMEM É PRESO EM UM BAR EM DOM FELICIANO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ação da Brigada Militar ocorreu entre o final da noite de sexta-feira (10) e o início da madrugada deste sábado (11)

Um homem foi preso pela Brigada Militar em Dom Feliciano acusado de portar uma arma de fogo dentro de um bar. 

A ação policial aconteceu no centro da cidade, entre o final da noite de sexta-feira, dia 10 de agosto de 2018 e o início da madrugada de sábado, dia 11.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem de iniciais M.A.H., com 44 anos de idade, ao perceber a presença dos policiais militares retirou um revólver da cintura e o jogou atrás do balcão de um bar. 

Nas buscas, os PMs localizaram o revólver da marca Rossi de calibre .38, inox, municiado com quatro cartuchos, que estava com a numeração e o infratambor raspados.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para as devidas providências legais. 

Diante dos fatos, a autoridade policial plantonista determinou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, que é inafiançável.

De acordo com a Legislação em vigor, o fato de a numeração ter sido suprimida (raspada), agrava o crime, ou seja, embora o calibre .38 seja permitido no Brasil, como a arma foi raspada, ela passa a ser considerada de uso restrito, pois dificulta a identificação de sua procedência.

Após prestar depoimento no órgão policial, o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Blog do Juares / Foto: Brigada Militar / Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.