segunda-feira, 13 de agosto de 2018

DOM FELICIANO - HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR FISICAMENTE COMPANHEIRA E ENTEADA, NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) em Dom Feliciano após agredir fisicamente a companheira e a enteada, na tarde de domingo, dia 12 de agosto de 2018. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 16 horas, no Bairro São Francisco.

A Brigada Militar foi acionada por populares, que informaram a ocorrência de violência doméstica. Foi comunicado que um homem havia esfaqueado uma mulher e agredido outra, e estava ameaçando colocar fogo na residência.

No local, os policiais militares encontraram o indiciado dentro da casa em posse de uma foice, sendo então preso em flagrante.

Ainda segundo informações, populares teriam depredado a residência do preso, após a notícia da agressão. Foram jogadas pedras na casa, e ainda ameaçaram o agressor e o agrediram fisicamente, antes da guarnição da BM chegar.

A Brigada Militar não chegou a ter contato com as vítimas, as quais haviam sido socorridas por familiares e estavam sendo removidas pela ambulância para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

A enteada do agressor, de iniciais G.S.S. com 20 anos de idade, sofreu lesão com golpe de canivete na região do abdômen, passou por procedimento cirúrgico e o caso dela inspirava cuidados.

A outra vítima, companheira do agressor, de iniciais R.S., sofreu agressão física por meio de golpes de soco, e enquanto recebia atendimento também, acompanhava a filha no hospital.

O criminoso, de iniciais E.S.S. com 39 anos de idade, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Após os procedimentos legais, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.