domingo, 5 de agosto de 2018

CLASSIFICADOS, ESTÁGIOS - MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RS PROMOVE PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO EM DIREITO EM ARROIO GRANDE

Desde o dia 30 de julho de 2018, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) cujo objetivo é a formação de cadastro reserva de Estagiário.

A oportunidade exige que o candidato esteja matriculado no curso de Direito/ Ciências Jurídicas e Sociais e tenha disponibilidade para cumprir 30h semanais na Promotoria de Justiça de Arroio Grande.

O contratado será contemplado com bolsa-auxílio no valor de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

As inscrições são realizadas de forma presencial na Promotoria de Justiça de Arroio Grande, localizada na Rua Joaquim Maria da Conceição Filho, nº 05, bairro Mirabeau Baltar, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h, até o dia 10 de agosto de 2018.

Esta seleção é dividida em duas etapas, sendo prova dissertativa, prevista para o dia 15 de agosto de 2018, e uma entrevista. O resultado é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. (Jornalista: André Fortunato)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.