segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CERRO GRANDE DO SUL - HOMEM É PRESO EM CARRO COM ARMA, MUNIÇÕES E DINHEIRO NO INTERIOR

Ação da Brigada Militar ocorreu numa estrada rural, no início da madrugada deste domingo (5)

Durante a operação “Paz Interior” a Brigada Militar prendeu um homem com arma, munições, facão e dinheiro dentro de um carro, no interior de Cerro Grande do Sul. 

A ação policial aconteceu numa estrada rural no começo da madrugada de domingo, dia 5 de agosto de 2018, por volta de 0h40.

O homem de iniciais C.A.S.A., de 48 anos, tinha dentro de seu veículo um revólver de calibre 38 e alimentado com cinco munições. Foi localizado também um facão, além de um telefone celular e a quantia de R$ 1 mil.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A operação “Paz Interior" foi desencadeada nos municípios de Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Tapes e Camaquã, com objetivo de prevenir e reprimir ações criminosas nestes municípios. (Blog do Juares / Foto: Brigada Militar / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.