quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CAPÃO DO LEÃO - POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO, APÓS MULHER COM UMA FACADA NO PEITO

Agentes da Delegacia de Polícia (DP) do Capão do Leão prenderam na manhã da quarta-feira, dia 29 de agosto de 2018, o suspeito do latrocínio  ocorrido na última semana, em um estabelecimento comercial do município. 

D.M.S., 23, foi preso pela Polícia Civil no Capão do Leão. No momento da prisão, o suspeito preferiu ficar em silêncio e não se manifestou sobre o caso. 

A vítima, Nilva O. B., 57, foi morta com uma facada no peito, próximo ao coração. Ela estava em seu comércio, na rua Juvenal Costa, quando D.M.S., entrou no local e anunciou o assalto.

Uma testemunha que passava pelo armazém viu um homem com o rosto coberto saindo do estabelecimento e dispensando uma faca. Logo em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar (BM) foram acionados por populares.

Dentro do comércio, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram o filho da vítima - que havia chegado após o fato - tentando reanimar a mãe que estava caída atrás do balcão com ferimento no tórax. 

Nilva chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Logo após o crime, a Brigada Militar encontrou uma faca em um orelhão em frente ao estabelecimento de Nilva. 

O criminoso fugiu levando o celular da vítima e certa quantia em dinheiro, não informada pela BM. D.M.S., tem diversas passagens pela polícia e foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).  (Diário Popular - Foto: Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.