domingo, 12 de agosto de 2018

CANGUÇU - BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA BANCÁRIA, ATACAM QUARTEL DA BM E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA

Ataque ocorreu na madrugada deste sábado (11). Segundo informações preliminares, um policial civil ficou ferido e um dos suspeitos morreu durante a ocorrência.

A ação de um grupo de criminosos no início da madrugada deste sábado, dia 11 de agosto de 2018, assustou os moradores de Canguçu, na Região Sul do Rio Grande do Sul. 

Pelo menos um policial civil ficou ferido e um dos suspeitos foi morto durante duas trocas de tiros após ataques a uma agência bancária e ao quartel da Brigada Militar.

Segundo a BM, os bandidos, que estavam fortemente armados, se dividiram em dois grupos. 

Enquanto um explodia e assaltava a agência da Caixa Econômica Federal que fica no Centro da cidade, o outro atacou o quartel mais próximo ao local para impossibilitar a ação dos policiais.

Os criminosos estacionaram um carro roubado no portão do prédio, atearam fogo no veículo e atiraram contra o quartel. Os cinco passageiros rendidos foram feitos reféns e obrigados a formarem um cordão humano, para evitar que os agentes reagissem.

Após o ataque ao banco, o grupo abandonou os reféns e fugiu em pelo menos dois carros. A primeira troca de tiros ocorreu na ERS-265, quando dois policiais civis que haviam sido alertados sobre a ocorrência deram início a uma perseguição aos criminosos. Um policial foi atingido no ombro e encaminhado ao hospital.

Na sequência da fuga, os bandidos roubaram outro veículo e, ao pararem para abastecer em um posto de combustível na BR-392, houve nova troca de tiros, dessa vez com o segurança do local. Um dos criminosos foi baleado. 

Ele foi levado pelos comparsas no sentido de Encruzilhada do Sul e, na divisa da cidade, deixado na estrada junto com o veículo.

O grupo fugiu a pé pelo mato da região. O homem baleado foi encontrado já sem vida pela polícia. O local foi isolado, e a Brigada Militar faz buscas pelos criminosos. (G1 -Foto: Imagens cedidas pela polícia)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.