terça-feira, 21 de agosto de 2018

CAMAQUÃ – TRÊS CRIMINOSOS ASSALTAM FAMÍLIA NO INTERIOR E DEIXAM DUAS PESSOAS BALEADAS

Cinco pessoas de uma mesma família foram vítimas de assalto à residência no interior de Camaquã. O crime aconteceu na localidade de Passo do Capitão Jango, na tarde da segunda-feira, dia 20 de agosto de 2018.

O crime foi cometido por três homens armados que utilizaram um veículo Fiat Uno de cor bordô. Duas pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo em decorrência do roubo.

Os bandidos roubaram armas de fogo, telefones celulares e certa quantia em dinheiro e fugiram em direção ao interior dos municípios de Cerro Grande do Sul e Sentinela do Sul. 

A Brigada Militar mobilizou policiais de Camaquã, Cerro Grande do Sul e Chuvisca e, em operação conjunta com Polícia Civil da região conseguiram prender até o momento (18h28) dois suspeitos pelo assalto.

Os criminosos foram presos no interior de Cerro Grande do Sul, sendo também apreendidas armas de fogo, além de um veículo Fiat Uno. 

A operação policial ainda está em andamento em local de difícil comunicação com os agentes. 

As vítimas foram socorridas e levadas para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.