sexta-feira, 17 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - SESC RECEBE PLACA EXEMPLARIDADE DO PGQP 2018, NA NOITE DE 13 DE AGOSTO, NO TEATRO DO SESI, EM PORTO ALEGRE

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está entre os destaques do Prêmio Qualidade RS 2018. Ao total, a instituição conquistou 18 distinções, que se dividem nas categorias Troféu Diamante, Troféu Ouro, Troféu Prata e Troféu Bronze, além da Placa Exemplaridade do PGQP. A entrega oficial ocorreu na noite desta segunda-feira (13/08), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

Nesta edição, destaque para o Troféu Diamante para o Senac-RS, pois a instituição conquistou o Prêmio Melhores em Gestão, em março deste ano. Também esta foi a primeira vez que a própria Federação conquista o Troféu Ouro. 

“Estar entre os destaques no PQRS 2018 é um motivo de orgulho, pois faz parte do DNA da Fecomércio-RS oferecer serviços de qualidade para as empresas do setor terciário. Ter como braços operacionais entidades como Sesc e Senac, que se destacam pela excelência nos serviços oferecidos, vem ao encontro das bandeiras que defendemos frente ao povo gaúcho”, destaca o presidente do Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.

O Sesc Camaquã recebeu a Placa Exemplaridade do PGQP. O Prêmio Qualidade RS é um reconhecimento às organizações que mais se destacaram na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão. 

Criado pelo PGQP em 1996 para incentivar as organizações gaúchas que se destacam em relação à melhoria da gestão pela Qualidade, o prêmio é um instrumento de reconhecimento às empresas que demonstram, em avaliações especializadas, um modelo de gestão em sintonia com os critérios do Sistema de Avaliação adotado pelo PGQP.

Na mesma noite (13/08), em São Paulo, foram reveladas pelo Great Place to Work (GPTW) e Época Negócios As Melhores Empresas para Trabalhar 2018. 

No evento, o Sesc/RS foi apresentado entre as 150 melhores empresas, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais, obtendo a 31ª colocação no ranking da categoria ‘Grande Porte’ – em 2017, a instituição havia ficado na 35ª posição. (Usine de Notícias | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.