quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - PROGRAMA DE APOIO A IMPLANTAÇÃO DE INFRAESTRUTURA EM ÁREAS INDUSTRIAIS

Secretaria estão empenhadas em busca do cadastramento do município no programa

A Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, com a Secretaria da Administração, está formatando documentação para cadastrar o município de Camaquã no programa de apoio à implantação de infraestrutura das áreas industriais municipais, regulamentado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT).

Este programa consiste no repasse de recursos financeiros às prefeituras municipais, para a implantação da infraestrutura básica nos Distritos Industriais pertencentes aos municípios, cujo objetivo é auxiliar as prefeituras a proverem a ocupação do solo de forma racional e organizada.

Uma vez reunidos todos os documentos exigidos tais como: Declarações, Projetos e Certidões, será realizada a entrega dos mesmos a Lucídio Inácio Valoni Ávila, diretor do Departamento de Ações e Programas Especiais – DAPE da Secretaria ade Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, do Governo do Estado. (Ascom Prefeitura – Foto: Divulgação) 


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.