terça-feira, 7 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - PRODUTOS ORIUNDOS DE FURTO EM COMÉRCIO, SÃO APREENDIDOS NO CENTRO

A loja foi arrombada na Rual Gal Zeca Netto, nesta terça-feira (7), e os produtos foram jogados no pátio de um mercado, ao lado

Uma loja no centro de Camaquã foi alvo de arrombamento nesta terça-feira, dia 7 de agosto de 2018. O crime aconteceu na Rua General Zeca Netto.

Após tomar conhecimento, uma empresa de monitoramento avisou a Brigada Militar e o responsável pela loja. 

Os policiais militares de serviço foram até o local e localizaram diversos produtos da loja jogados no pátio de um mercado, que fica ao lado. O acesso se deu pelo telhado do comércio invadido.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (7), a Brigada Militar entregava o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde também estava presente o responsável da loja para formalizar o boletim de ocorrência.

Diversas bolsas femininas, duas malas de viagem e dois caminhões de brinquedo foram apreendidos. 

Até o fechamento da edição desta matéria ainda não se tinha a confirmação se os ladrões chegaram a levar alguma coisa, mas em princípio, sim. Ninguém foi preso. (Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.