sábado, 25 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - PRF PRENDE HOMEM COM CARRO ROUBADO, DROGAS E ARMA NA BR-116

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que foi flagrado com um carro roubado e clonado, com uma arma e quase 1kg de maconha na tarde da sexta-feira, dia 24 de agosto de 2018. A ação ocorreu na BR 116, em Camaquã.

Após receberem a informação do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais abordaram um Renault Logan que seguia em direção à capital gaúcha. 

Ao analisarem o veículo, os agentes federais constataram que se tratava de carro roubado com os sinais de identificação adulterados. 

Além disso, o condutor apresentou o documento do carro (CRLV) falso. Em revista, encontraram a maconha em uma sacola e um revólver calibre 32 municiado.

Aos policiais, o homem afirmou que havia comprado a droga para plantar e cultivar. Para tentar burlar a fiscalização, o indivíduo portava uma credencial falsificada do serviço público de Porto Alegre colocada no para-brisas do carro.

O criminoso, com vasta ficha policial, foi preso e conduzido para a polícia judiciária para a realização do flagrante. O veículo havia sido roubado em junho, em Porto Alegre. (Ascom PRF – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.