sábado, 18 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - PREFEITURA INICIOU A OBRA DE RESTAURAÇÃO DO CALÇAMENTO NO DISTRITO INDUSTRIAL

O Secretário Adjunto Luis Eduardo de Araújo, informou que neste primeiro momento será refeito em torno de 100 metros de calçamento, onde uma equipe está fazendo a retirada da terra da base, com cerca de 1 metro de profundidade para refazê-la de forma adequada.

Após, será colocada areia em sua primeira base, logo após uma camada de cascalho e em seguida realizando a compactação do solo, para a seguir a colocação do bloqueto.

Esta obra era esperada pelos empresários daquele local, importante para o escoamento das indústrias, que a muitos anos vinha sendo solicitado aos governantes do município.

‘‘Isto é muito triste, sabe porque, a gente se desgosta, cada um tem que fazer a sua parte, não botar a culpa somente no prefeito”, relatou Sandra Moraes, comerciante no local, ‘‘agora estou feliz, mas a oposição não deixa as pessoas trabalhar, não é só detonar’’ finalizou.

Este trabalho que a secretaria vem realizando neste momento, se estivesse sido feito uma base adequada, não haveria a necessidade de estar sendo refeito este calçamento, disse um dos servidores que esta trabalhando na obra. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.