quinta-feira, 16 de agosto de 2018

CAMAQUÃ – PODER LEGISLATIVO PROTOCOLA PROJETOS CONCEDENDO TÍTULOS A CIDADÃOS CAMAQUENSES

Na última segunda-feira, dia 13 de agosto, no expediente da 77ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, foram lidos três projetos de concessão de títulos para cidadãos de Camaquã.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 3 de 2018, de autoria do Ver. Ilson Meireles, concede o Título de Camaquense Honorário ao Sr. Solismar Paulo Freitas Fonseca. Solismar, durante a sua trajetória, já foi duas vezes presidente do IRGA, Presidente e Vice-Presidente da AUD, Presidente da Associação dos Arrozeiros de Camaquã e integrante da Diretoria do Sindicato Rural de Camaquã. O homenageado também foi um dos fundadores do CITE 83 e participou da idealização da privatização da Irrigação da Barragem do Arroio Duro.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 4 de 2018, de autoria dos Vers. Luciano Delfini e Nilza Puchnerat, concede o Título de Cidadão Camaquense ao Sr. Marcelo Adriano da Silva, nascido em Viamão, mas residente e domiciliado há 15 anos em Camaquã.

Por fim, o Projeto de Decreto Legislativo nº 5 de 2018, de autoria do Ver. Claudinho Abreu, concede o Título de Cidadão Camaquense ao Sr. Gilmar Ehlert, mais conhecido como Pinguim. A homenagem é feita tendo em vista os relevantes serviços de cunho social prestados aos cidadãos camaquenses. Atualmente, "Pinguim" é o Presidente (e também fundador) da Associação dos Transplantados e Doentes Renais Crônicos da Região Centro Sul.

Tramitação

As sugestões para as concessões dos títulos foram aprovadas pelo Colégio de Líderes da Câmara de Vereadores, no mês de julho. Após a leitura na última sessão, os três projetos foram encaminhados para serem analisados pela Comissão de Constituição e Justiça, antes de serem discutidos e votados pelos vereadores. (Redação Portal de Camaquã - Por Luis Fernando Rodrigues)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.