terça-feira, 21 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - PEDESTRE É ASSALTADO PRÓXIMO AO ANTIGO POSTO SIM POR CASAL, AMBOS ARMADOS COM FACA

Um homem de 26 anos foi assaltado em Camaquã quando caminhava pela Avenida José Loureiro da Silva. O crime aconteceu no último sábado, dia 18 de agosto de 2018, por volta das 20 horas.

O pedestre foi abordado por um casal, ambos armados com faca, que através de ameaças obrigaram a vítima a entregar seu telefone celular e sua bicicleta. 

O ladrão era alemão, de porte físico forte e a mulher era baixinha. Ainda conforme o boletim de ocorrência, os dois criminosos seguidamente são vistos próximos ao local do crime.

O assalto aconteceu próximo ao Posto Triângulo (antigo Posto Sim), local onde existe câmera de videomonitoramento do município. 

A Polícia Civil vai buscar por imagens que identifiquem o casal criminoso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.