segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - PATRAM AUTUA DOIS HOMENS POR DESCARTE IRREGULAR DE RESÍDUOS

Ação policial ocorreu na Rua Ayrton Senna, na última sexta-feira (3)

O Pelotão Ambiental (Patram) da Brigada Militar, com o auxílio da equipe do sistema de videomonitoramento, autuou dois homens por descarte irregular de resíduos sólidos, na Rua Ayrton Senna, entre o Bairro Ouro Verde e o Distrito Industrial, em Camaquã. A ação policial ocorreu na última sexta-feira, dia 3 de agosto de 2018.

Eles foram flagrados em duas oportunidades descartando os resíduos no local, e responderão pelo crime ambiental previsto na Lei dos Crimes Ambientais, Lei Federal 9605/98, no seu art. 60, pois tal atividade é potencialmente poluidora, conforme prevê a resolução do CONSEMA nº 372/2018. A Towner que foi flagrada pertencia a uma empresa, mas foi constatado que ela já havia vendido o veículo para particular.

A Patram ressalta que está intensificando a fiscalização quanto ao descarte irregular de resíduos sólidos na cidade de Camaquã, por verificar diversos pontos utilizados para o descarte irregular feito por populares.

A Patram também informa que tal descarte deve ser feito em local devidamente licenciado, e o município dispõe de área licenciada para tal atividade, devendo o gerador do resíduo contratar uma caçamba ou até mesmo levar os resíduos ao local licenciado. (Blog do Juares / Fotos: Patram / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.