quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - PARA DIVULGAR E FORTALECER, REDE DE ATENÇÃO À MULHER REALIZA CAFÉ COLONIAL

No final da tarde chuvosa da última quinta-feira, dia 23 de agosto de 2018, foi realizado o grande evento da Rede de Atenção à Mulher, um café colonial com a participação de cerca de 200 mulheres de diversos segmentos da comunidade. 

O objetivo do encontro realizado no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social é o fortalecimento da Rede, a fim de mais mulheres saibam e se integrem no projeto.

Para a psicóloga da Secretaria que atua desde o início da RAM, Laís Bazzo, o evento é um grande marco festivo da RAM: “É preciso que as mulheres conheçam E saibam que está sendo realizado este grande movimento em defesa das mulheres, principalmente em relação à violência contra a mulher”. O evento teve sua realização dentro do agosto lilás que é o mês em que a Lei Maria da Penha comemora 12 anos.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira participou da abertura e salientou a importância desta mobilização e parabenizou aos organizadores pela união e pelo excelente resultado. 

A secretária da SEMTDS, Lisiane Santos, também presenciou o evento e falou da satisfação em ver o auditório lotado em prol de um objetivo tão importante.

O café colonial completo foi servido em uma farta mesa pelas parceiras integrantes da RAM que organizaram todo o evento, e conseguiram através de parcerias e doações todos os produtos oferecidos. 

O grupo realizou ainda a venda dos ingressos que davam direito ainda a uma camiseta da RAM, dentro do POR ELAS.

Na ocasião, foi realizado o desfile das Pretas Perfeitas que desfilaram ainda com as bonecas negras confeccionadas pela artesã Cleudete Rodrigues.

Para saber mais os interessados podem curtir a página do Facebook da RAM Camaquã ou ligar para o 3671-2747 com Laís, para apoiar a ideia, comprar a camiseta ou participar das reuniões. “Juntas somos mais fortes. Todas são bem-vindas”, finaliza. (Ascom Prefeitura – Fotos: Divulgação)








0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.