quinta-feira, 16 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - MULHER É ASSALTADA POR CRIMINOSO ARMADO, NAS PROXIMIDADES DA FACULDADE UNIASSELVI

Uma pedestre foi assaltada na noite da quarta-feira, dia 15 de agosto de 2018, em Camaquã

Ela contou na polícia que por volta das 22 horas estava na calçada, na Rua Nilda Souza Azambuja, no Bairro Olaria, próximo à faculdade da Uniasselvi, quando foi abordada por um homem armado de canivete que roubou seu aparelho celular.

A vítima disse ainda que até tentou resistir, mas o assaltante investiu com violência e mostrou o canivete, então foi entregue seu telefone celular. 

Outras pessoas que estavam na calçada presenciaram tudo e começaram a gritar que era um assalto, então o homem fugiu em direção ao Bairro Getúlio Vargas.

Segundo a vítima, o ladrão era moreno e tinha cerca de 20 anos, 1,50m de altura e trajava moletom branco de capuz e boné.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A Polícia Civil vai tentar buscar por câmeras de vigilância que possam auxiliar na identificação do assaltante. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.