quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - MONTANA DA PREFEITURA DE SÃO JERÔNIMO É ENCONTRADA QUEIMADA NO INTERIOR

Após tomar conhecimento, a Brigada Militar localizou na manhã de quarta-feira, dia 8, o veículo totalmente queimado na estrada da Boa Vista

Uma caminhonete Chevrolet Montana foi encontrada na manhã da quarta-feira, dia 8 de agosto de 2018, totalmente queimada na Estrada da Boa Vista, nas proximidades da localidade de Monte Castelo, na travessa com o Capão do Leão, no interior de Camaquã. Após tomar conhecimento, uma guarnição da Brigada Militar foi até o local e localizou o veículo.

O veículo estava com as placas falsas, mas foi identificado pelos policiais militares, sendo constatado que se tratava da caminhonete Montana de cor branca ano/modelo 2017/2018, de propriedade da Prefeitura de São Jerônimo, a qual havia sido furtada em fevereiro deste ano. IKW 7301, de São Lourenço do Sul, eram as placas falsas que estavam afixadas no veículo.

O veículo foi removido do local e entregue na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde também foi formalizado o boletim de ocorrência. (Blog do Juares / Fotos: Blog do Juares / Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.