sábado, 4 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - MAIS DOIS FURTOS EM RESIDÊNCIA SÃO REGISTRADOS NA POLÍCIA CIVIL, NA LOCALIDADE DE BONITO E NO BAIRRO JARDIM

Foram registrados na quinta-feira, dia 2 de agosto de 2018, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento dois furtos em residência, que ocorreram em Camaquã, entre os dias 28 e 30 de julho.

O primeiro furto ocorreu numa propriedade rural na localidade de Bonito, entre os dias 28 e 29, de onde foram levados; um transformador de luz, uma caixa completa com o relógio e toda a fiação da rede elétrica.

O segundo crime foi na Rua Teixeira de Freitas, no Bairro Jardim, na tardinha do dia 30. Do local foram furtadas diversas peças de roupas do varal. Não houve arrombamento, pois as roupas estavam estendidas em uma peça em construção da casa.

Neste último caso, foram levados dois casacos de malha de cor roxa e cinza, diversas peças íntimas femininas e masculinas e uma calça legging de cor cinza. Todas as roupas de tamanho médio. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.