segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - JOVEM É ASSALTADO E AGREDIDO POR TRÊS RAPAZES, NO BAIRRO FLORESTA

Um rapaz foi assaltado enquanto andava pela Rua Presidente Vargas, no Bairro Floresta em Camaquã. O crime aconteceu no início da manhã de sábado, dia 25 de agosto de 2018, por volta das 6 horas.

O jovem de 18 anos registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que trafegava pela Rua Presidente Vargas e, quando estava próximo ao Mercado Bieter foi abordado e assaltado por três rapazes.

Os ladrões anunciaram o assalto exigindo que a vítima entregasse seu aparelho celular. O pedestre reagiu ao assalto e foi agredido pelos três criminosos com socos e pontapés, ficando bastante ferido.

Foi roubado o telefone celular, além da carteira contendo todos os documentos da vítima e o cartão bancário. Segundo a vítima, os assaltantes fugiram em direção ao bairro Bom Sucesso.

Dois ladrões eram brancos e de estatura média e o outro era negro e um pouco mais alto. Todos aparentavam ter entre 17 e 21 anos.

A Polícia Civil vai buscar por câmeras de videomonitoramento para tentar identificar a autoria do crime. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.