terça-feira, 21 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM É PRESO POR AGREDIR EX-COMPANHEIRA COM DIVERSOS SOCOS

Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) em Camaquã após descumprimento de medida protetiva e agressão contra a ex-companheira, na tarde da segunda-feira, dia 20 de agosto de 2018. O crime aconteceu por volta das 13h30, na Rua Presidente Vargas.

A BM conduziu as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os devidos procedimentos legais. 

Segundo relato da vítima na Polícia Civil, ela já havia sido agredida fisicamente por seu ex-namorado, fato registrado na DPPA, gerando processo e expedição de medida protetiva pelo Foro local.

Conforme o boletim de ocorrência, mesmo sabendo da restrição judicial, o agressor foi até a casa onde a ex-companheira reside atualmente, esperou na frente da casa até que saísse em investiu contra ela com soco, e também contra o atual companheiro da vítima, que fugiu correndo em via pública.

A vítima chamou a Brigada Militar, que foi até o local e deteve o agressor e encaminhou as partes envolvidas para a DPPA Camaquã. 

A autoridade polícia, levando em consideração a lesão corporal cometida contra a vítima, os antecedentes do acusado e o descumprimento da medida protetiva já existente, determinou o Auto de Prisão em Flagrante do acusado e deixou de atribuir fiança, sendo ele recolhido ao Presídio estadual de Camaquã. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.