sexta-feira, 10 de agosto de 2018

CAMAQUÃ – FALTA DE TUBOS DE CONCRETO EM BUEIRO, NA ESTRADA DAS CORRENTES, PROVOCA ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na segunda-feira, dia 6 de agosto de 2018, foi lido Pedido de Providências nº 1031 de 2018, de autoria do Ver. Ilson Meireles, durante o Expediente da 76ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã.

Através dessa correspondência, o Ver. Ilson requer ao Poder Executivo que determine a secretaria competente a recolocação de tubos de concreto num bueiro entre o Arroio
do Tigre e a propriedade do Sr. Valentim, na Estrada das Correntes.

Segundo justificativa, atendimento desse pedido se faz necessário o mais breve possível, visto que ocorreu um acidente com um trator que caiu no bueiro, conforme já havia sido comunicado no dia 19 de julho de 2017, quando o mesmo vereador encaminhou outro pedido, alertando que corria o risco de acidente, e que havia a necessidade de alargar a estrada porque estava dificultando a passagem de veículos. 

Após a leitura, a Secretaria do Poder Legislativo encaminhou cópia do pedido ao Poder Executivo, para as devidas providências. (Por: Luis Fernando Rodrigues – Portal de Camaquã – Foto: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.