quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CAMAQUÃ – ESGOTO CLOACAL ESTÁ GERANDO PROBLEMAS DE SAÚDE E TRÁFEGO AOS MORADORES DO BAIRRO GETÚLIO VARGAS

Na segunda-feira, dia 6 de agosto de 2018, foi lido Pedido de Providências nº 1016 de 2018, de autoria do Ver. Marco Longaray, durante o Expediente da 76ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã.

Através dessa correspondência, o Ver. Marco requer, a pedido de diversos moradores, que seja solucionado o problema do esgoto cloacal da Rua São Vicente esquina com a Rua Santiago, no Bairro Getúlio Vargas, onde o esgoto cloacal está escoando direto para a via.

Segundo justificativa, aparentemente, a caixa e os canos de esgoto estão entupidos, não dando vazão pela rede normal, o que está gerando graves problemas para a comunidade. Além da fetidez, que está causando mal-estar aos moradores, também está atrapalhando o trânsito normal de pessoas e, para piorar, o problema se localiza ao lado da EMEF Marina de Godoy Netto.

Após a leitura, a Secretaria do Poder Legislativo encaminhou cópia do pedido ao Poder Executivo, para as devidas providências. (Por: Luis Fernando Rodrigues – Portal de Camaquã – Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.