quinta-feira, 2 de agosto de 2018

CAMAQUÃ – DUAS MULHERES E UM HOMEM SÃO PRESOS PELA BRIGADA MILITAR COM CARRO FURTADO

Duas mulheres e um homem foram presos quando ocupavam um Gol preto na Rua São João Batista, na tarde da terça-feira (31) 

Duas mulheres e um homem foram presos pela Brigada Militar com um veículo furtado, em Camaquã. A ação policial aconteceu na tarde da terça-feira, dia 31 de julho de 2018, por volta das 13h40min, após denúncia anônima feita através da sala de operações.

O Volkswagen Gol de duas portas, ano 2005, de cor preta, foi furtado entre a madrugada e a manhã de segunda-feira, dia 30, e a ação criminosa contou com a astúcia de duas mulheres, após a saída de um bar na Rua Bento Gonçalves.

Os envolvidos, de iniciais V.B.O. de 32 anos, C.M. de 39 anos, e J.S.F. de 22 anos, ocupavam o automóvel pela Rua São João Batista, quando foram abordados pelos policiais militares.

Após passarem por laudo médico no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, os presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para as devidas providências legais. (Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.