sexta-feira, 10 de agosto de 2018

CAMAQUÃ – DESALINHAMENTO DA RUA GUATEMALA, NO BAIRRO SANTA MARTA, GERA DIFICULDADES AOS MORADORES

Na segunda-feira, dia 6 de agosto de 2018, foi lido Pedido de Providências nº 1034 de 2018, de autoria do Ver. Marcelo Gouveia, durante o Expediente da 76ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã.

Através dessa correspondência, o Ver. Marcelinho requer que seja encaminhada correspondência ao Poder Executivo para que solicite à secretaria competente o alinhamento com urgência da Rua Guatemala, no Bairro Santa Marta, conforme solicitação da moradora Rosane. 

Segundo a justificativa, moradores estão com dificuldades de chegarem em suas residências, haja vista que a rua está desalinhada, e em alguns trechos está muito estreita, com enorme buraco nas entradas de suas casas, e sem o saneamento básico, o que coloca em risco motoristas e pedestres, além de crianças que transitam no local. 

Após a leitura, a Secretaria do Poder Legislativo encaminhou cópia do pedido ao Poder Executivo, para as devidas providências. (Por: Luis Fernando Rodrigues – Portal de Camaquã – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.