sábado, 11 de agosto de 2018

CAMAQUÃ – CONFIRA AS RUAS QUE SERÃO PAVIMENTADAS NOS BAIRROS PARQUE RESIDENCIAL ARROIO DURO, OLARIA E DONA TEREZA

Em resposta ao Pedido de Informação nº 74 de 2018, de autoria do Ver. Marco Longaray, a Prefeitura de Camaquã protocolou na Câmara de Vereadores o Ofício nº 346 de 2018.

No Pedido de Informação nº 74 de 2018, o Ver. Marco o qual solicita informações sobre quais os trechos das ruas Belarmina Chineppe, Álvaro Leivas, Hugo Birk, Amaro,Lopes, Paulo Belchior da Costa, José Edson Tavares e João de Assis Viegas serão pavimentadas e qual é a ordem de prioridade a ser adotada.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes, segue abaixo os trechos das ruas:

• Bairro Parque Residencial Arroio Duro: Rua Paulo Belchior da Costa (trecho entre a Av. Cônego Luiz Walter Hanquet e a Rua José Edson Tavares, Rua José Edson Tavares (trecho
entre as Ruas Paulo Belchior da Costa e João Assis Viegas) e João Assis Viegas (trecho entre a Rua José Edson Tavares e o acesso ao lote do Núcleo dos Colorados)

• Bairro Olaria: Rua Antôni0 José Centeno (trecho entre as Ruas Alice Padilha e Dona Cassina), Rua Belarmina Chinepe (trecho entre a Rua Acindino Inácio Dias e Av. Marcírio Dias Longaray) Rua Álvaro Leivas (trecho entre a Rua Acindino Inácio Dias e Av. Marcírio Dias Longaray) e Av. José de Souza Castro (trecho entre a Rua Acindino Inácio Dias e Av. Marcírio Dias Longaray)

• Bairro Dona Tereza: Rua Amaro Lopes (trecho entre as Ruas Assis Brasil e Rony Lopes Isquierdo) e Rua Hugo Birk (trecho entre as Ruas Assis Brasil e Rony Lopes Isquierdo)

A prioridade é do Bairro Parque Arroio Duro, onde a reunião com os moradores já ocorreu e a comissão de moradores já foi montada e está trabalhando. Provavelmente o próximo bairro será o Olaria e por último o Bairro Dona Tereza.

O ofício foi incluído na leitura do Expediente da 76ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo, e posteriormente, foi encaminhado ao vereador para as devidas providências. (Por: Luis Fernando Rodrigues – Portal de Camaquã – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.