sexta-feira, 3 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - CONDUTOR DE VEÍCULO É PRESO ACUSADO DE PORTAR DROGAS

Ação da Brigada Militar aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º)

O condutor de um Gol foi preso pela Brigada Militar (BM) na manhã da quarta-feira, dia 1º de agosto, em Camaquã. 

Ele foi preso acusado de ter escondido drogas no meio de uma pilha de tijolos. A ação policial aconteceu por volta das 10h30.

De acordo com a BM, os policiais militares visualizaram o automóvel trafegando pela Rua Júlio de Castilhos, e o condutor ao perceber a presença policial, estacionou o veículo e dispensou um objeto no meio de uma pilha de tijolos.

Ao verificar, os PMs constataram que o objeto se tratava de um “tijolo” de maconha, pesando aproximadamente 32 gramas. Em revista pessoal, ainda foi encontrada com o acusado certa quantia em dinheiro.

Além disso, o condutor não tinha carteira de motorista e o veículo estava com o licenciamento vencido. O automóvel foi recolhido para o depósito.

Após passar por laudo de lesão corporal no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais. (Blog do Juares)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.