sexta-feira, 24 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - COMISSÃO DE ORÇAMENTO EMITE PARECER FAVORÁVEL PARA DEMONSTRATIVO DE CONTROLE INTERNO REFERENTE AO MÊS DE JULHO

Nesta quinta-feira, dia 23 de agosto de 2018, a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão pela Comissão.

Em pauta

Foi discutido o Demonstrativo de Controle Interno nº 8/2018 que aponta a receita e a despesa do Poder Legislativo no mês de julho de 2018. O Projeto recebeu parecer favorável da Comissão e deve entrar em primeira discussão na próxima Sessão Legislativa, que será realizada no dia 27 de agosto.

Além dos vereadores membros da Comissão, e dos seus assessores, também participou da reunião o coordenador político do Poder Executivo, Adão Miguel Mattos.

Próxima reunião

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Mozart Pielechowski (PSDB), vice-presidente é o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e como secretário o vereador Claudinho de Abreu (MDB). A próxima reunião da Comissão deve ser realizada no dia 30 de agosto às 15h.

Novo horário das Sessões

Na Ordem do Dia da Sessão Ordinária do dia 20 de agosto,  foi discutido e votado o Projeto de Resolução nº 4/ 2018, de autoria da Mesa Diretora.  

Em segunda discussão e votação o Projeto de Resolução, que trata do horário de início das Sessões Ordinárias, foi aprovado com 14 votos favoráveis. 

Com isso, a próxima Sessão Ordinária, que será realizada no dia 27 de agosto,  começará às 19h. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.