sábado, 11 de agosto de 2018

CAMAQUÃ – AQUISIÇÃO DE GLICOSÔMETROS PARA A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ESTÁ EM FASE DE LICITAÇÃO, SEGUNDO A PREFEITURA

Em resposta ao Pedido de Informação nº 72 de 2018, de autoria do Ver. Marcelinho, a Prefeitura de Camaquã protocolou na Câmara de Vereadores o Ofício nº 356 de 2018.

No Pedido de Informação nº 72 de 2018, o Ver. Marcelinho o qual solicita informações sobre o motivo da não realização do exame HGT (hemogligoteste) da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Getúlio Vargas.

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde, a aquisição de glicosômetros está em procedimento licitatório, sendo que a entrega do material está prevista para a primeira quinzena do mês de agosto. 

A Prefeitura salienta, que mesmo após a entrega do material, a Secretaria Municipal da Saúde realiza testes de rotina antes de repassar o material aos munícipes, com o intuito de evitar danos à saúde dos mesmos.

O ofício foi incluído na leitura do Expediente da 76ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo, e posteriormente, foi encaminhado ao vereador para as devidas providências. (Por: Luis Fernando Rodrigues – Portal de Camaquã – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.