quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CAMAQUÃ - ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM PLACA DE TRÂNSITO NA AV. LOUREIRO DA SILVA

Segundo eles, placa de PARE seria usada para uma brincadeira

Dois adolescentes foram apreendidos na noite da quarta-feira, dia 8 de agosto de 2018, após serem flagrados em posse de uma placa de trânsito, o que é considerado crime. O caso ocorreu por volta das 23h30min na Avenida José Loureiro da Silva.

O fato foi flagrado por um agente da Polícia Civil que passava pelo local e viu a dupla caminhando pela calçada. O que chamou a atenção do policial, foi o fato de um deles carregar uma placa de sinalização de trânsito.

Os menores foram abordados e afirmaram que estavam fazendo uma brincadeira com a placa de trânsito. Eles também afirmaram que estavam desligando disjuntores de luz de residências localizadas nas proximidades.

Uma viatura compareceu no local e encaminhou os jovens até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foi solicitada a presença dos pais deles para realização do registro de ocorrência. 

Nenhum deles possui passagens pela polícia e após serem ouvidos foram liberados. (Por: Gil Martins Foto: Valério Weege/Acústica FM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.