quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CAÇAPAVA DO SUL - COLISÃO ENTRE DOIS CAMINHÕES DEIXA MOTORISTA PRESO ÀS FERRAGENS NA BR-392

Um acidente envolvendo dois caminhões na BR-392 em Caçapava do Sul deixou um motorista gravemente ferido nesta quinta-feira, dia 30 de agosto de 2018.

O acidente ocorreu por volta das 12h50min, na região conhecida como descida da Emec. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão com placas de Faxinal do Soturno teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo no caminhão, que trafegava no sentido contrário (Santana da Boa Vista – Caçapava do Sul).

O motorista do caminhão com placas de Feliz/RS ficou preso nas ferragens e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. 

O Samu prestou atendimento e encaminhou ao Pronto Socorro. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista é de São Gabriel e sofreu traumatismo craniano. Também sofreu graves lesões nos pés.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão de Faxinal do Soturno fugiu do local. A PRF liberou o trânsito da BR 392 em meia pista, enquanto os veículos são retirados da rodovia. (Farrapo - Foto: Rodrigo Oliveira/Farrapo)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.