terça-feira, 14 de agosto de 2018

BARRA DO RIBEIRO - MULHER ENVOLVIDA COM O TRÁFICO DE DROGAS É PRESA EM AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Uma mulher procurada pela Justiça foi presa pela Polícia Civil no começo da noite da segunda-feira, dia 13 de agosto de 2018, em Barra do Ribeiro. A ação aconteceu na Avenida Carlos Augusto Evangelista Py / RS-709.

Através de cumprimento de mandado de prisão, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Barra do Ribeiro prendeu a mulher de iniciais A.S.S., de 37 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi presa pelo crime de tráfico de drogas, e era a principal responsável por gerenciar a venda de drogas para uma facção criminosa, que tenta se instalar na cidade. 

Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher teria assumido a gerência dos pontos de tráfico em Barra do Ribeiro, depois de terem sido presos outros integrantes da facção.

Após os trâmites legais, a presa foi encaminhada e recolhida ao Presídio Feminino de Guaíba. (Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.