quinta-feira, 23 de agosto de 2018

BAGÉ - POLICIAIS PRENDEM SEQUESTRADORES E RESGATAM EMPRESÁRIO

A Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam, na noite de quarta-feira, dia 22 de agosto de 2018, seis pessoas suspeitas de terem sequestrado um empresário em Bagé, a 370 quilômetros de Porto Alegre. 

O homem foi surpreendido pelos bandidos quando chegava em casa, no último domingo, dia 19.

Segundo o delegado Cristiano Ritta, um dos sequestradores foi identificado em frente ao cativeiro. Ele estava armado e fazia a segurança do local. "A vítima estava lesionada e foi encontrada em uma casa que ficava nos fundos do cativeiro", disse o delegado.

De acordo com o delegado João Paulo de Abreu, outro sequestrador foi encontrado quando tentava embarcar em um ônibus para Dom Pedrito.

"Já identificamos os demais membros do grupo criminoso, inclusive o indivíduo que tinha acesso à vítima e passou informações sobre ela, além do principal mandante do crime, que está preso no Presídio Regional de Pelotas".  (G1 - Foto: Polícia Civil/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.