domingo, 26 de agosto de 2018

BAGÉ - OPERAÇÃO DO MP E DA POLÍCIA CIVIL TRANSFERE CHEFE DE FACÇÃO PARA PENITENCIÁRIA DE ALTA SEGURANÇA DE CHARQUEADAS

Preso é responsável por diversos crimes em Bagé e estaria envolvido no sequestro de um empresário que foi libertado nesta semana

Na manhã de sábado, dia 25 de agosto de 2018, a Operação Pulso Forte transferiu o chefe de um grupo criminoso que estava preso em Pelotas, no Sul do estado, para a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC), na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O preso é responsável pela prática de vários crimes no município de Bagé, na Região da Campanha, como roubos a óticas, joalherias, tráfico de drogas e latrocínio.

No dia 19 de agosto, o sequestro de um empresário em Bagé foi cometido sob o comando do preso, conforme o Ministério Público. A vítima foi libertada pela polícia na noite de quarta-feira (23).

A operação foi coordenada pelo MP em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé. 

Também participaram da ação, policiais militares e agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). A transferência foi autorizada pelo Poder Judiciário.

O nome da operação é alusivo à operação Pulso Firme, que há cerca de um ano realizou a transferência de 27 chefes de facções para presídios federais. (Por G1 RS - Foto: Ministério Público/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.